Febrabom RS: Todos Contra o Corona.
Assim como já acontece em varias localidades do Brasil, onde Bombeiros Civis e entidades estão sendo acionados oficialmente, para colaborar Juntos aos órgãos de saúde pública no combate e controle da pandemia do coronavirus. 
A Febrabom RS, que já cadastrou uma equipe de 12 Bombeiros Civis pertencentes à entidade no programa estadual de voluntariado que visa o combate e prevenção da doença. Também solidaria a causa, coloca a disposição das autoridades públicas de saúde e dos municípios sua equipe voluntaria de proteção defesa civil e suporte humanitário – Força tarefa Febrabom RS. 
A equipe que é composta, por Bombeiros civis, técnicos e socorristas e com conhecimento em varias áreas de defesa civil, estará pronta e a disposição se solicitada oficialmente junto aos órgãos. 
Fundada em 2018 pela Febrabom Rio Grande do Sul, a força tarefa Febrabom RS que conta com integrantes treinados e capacitados em varias localidades do estado. Tem sua existência, estatutariamente comprovada com base, na politica nacional de proteção e defesa civil- PNPDEC lei Federal 12608. Sendo responsável ao longo de dois anos, pela realização de varias atividades sociais de interesse coletivo organizadas em varias localidades do estado. 
Contato: Força Tarefa Febrabom RS
E-mail: febrabomrs@gmail.com 
Fixo e Whatsapp: (51) 2160-2022