Princípios da Comunicação Institucional Febrabom.
OBJETIVOS:
O principal objetivo,da assessoria de jornalismo e comunicação institucional Febrabom, é trabalhar exclusivamente para estabelecer uma relação organizacional isenta, séria e esclarecedora de jornalismo e comunicação. Comprometida, a estabelecer a importância deste instrumento tanto no relacionamento com a imprensa assim como, os públicos internos e externos. Estimulando a compreensão de toda sociedade civil organizada do papel e importância da Febrabom e seus instrumentos em todo este contexto.
Nossas ações, estimulam-se no comprometimento institucional com o seu público por meio de seus canais internos e externos de comunicação que divulgam com clareza e transparência, os valores sociais, éticos e morais da Febrabom e suas atividades.
Entendemos, que um dos principais pilares da comunicação institucional está em detectar o que numa organização é de interesse público e o que pode ser aproveitado como material jornalístico. Desta maneira, desenvolvendo uma relação de confiança, profissionalismo e credibilidade com os veículos de comunicação; visando o alcance de resultados positivos; através da criação de instrumentos que permitam mensurar os resultados das ações desenvolvidas, tanto junto à imprensa como a todo público que nos acompanha.
A transparência nas relações e o sigilo e credibilidade das informações são compromissos desta equipe de Jornalismo e comunicação.
Reiteramos, que todos os nossos parceiros terão canal aberto com a equipe sendo o nosso código de ética e conduta, os balizadores das diretrizes de todos os profissionais que compõem esta equipe.
O que por fim, garantirá que nenhuma informação seja divulgada sem prévia autorização, comprovação ou fonte confiável.
Nossa missão neste canal, é trabalhar a comunicação institucional como ferramenta de geração de valor. Instruindo, informando e gerando serviços e benefícios para toda sociedade.
Hoje Nosso Trabalho se Encontra nas Seguintes Plataformas:
Coordenador de Comunicação Institucional:
Julio Valencio Profissional de jornalismo (Reg. Profis. MTE 19127)