STOP THE BLEED:QUAL O OBJETIVO DESSE CURSO?
A capacitação Stop The Bleed visa capacitar profissionais de saúde, civis e leigos em geral a reconhecer e conter sangramentos massivos que representem risco de vida até que as equipes de emergência cheguem em cena. O Stop The Bleed é um projeto criado pelo DOD (Departamento de Defesa Americano) e American College of Surgeons. O curso tem como objetivo proporcionar conhecimento sobre os tipos de hemorragias, quadro clínico hemorrágico e suas consequências e as principais técnicas utilizadas para o controle de hemorragias severas.
PÚBLICO ALVO:
Esse é curso é indicado tanto para pessoas leigas a nível de primeiros socorros como para profissionais de atendimento pré hospitalar, como Bombeiros, Bombeiros Civis, Profissionais do SAMU, Multiplicadores de suporte básico de vida, Instrutores de brigada de emergência, Brigadistas, Profissionais de Segurança do Trabalho, Enfermagem, Guias de turismo, Condutor de trilha, Praticantes de atividades de aventura, Líderes de grupos escoteiros, Pessoas que exercem atividades que apresentam risco de cortes, amputações e ferimentos graves e demais interessados em aprender técnicas de contenção de hemorragias.
CONHEÇA A INSTRUTORA:
Enfermeira e profissional do Samu Sabrina Merkel Instrutora Stop The Bleed credenciado pela American College of Surgeons.
CAPACITE-SE INSCREVA-SE AGORA MESMO!
Informações WhatsApp: (51) 21602022