Sequestro e Possível Resgate O integrante do Corpo de Bombeiros Civis de Roraima, Denílson Simões do Nascimento, de 43 anos, reapareceu no início da noite desta sexta-feira (22) após afirmar ter fugido de um cativeiro que estaria localizado entre os municípios de Mucajaí e Iracema.
O bombeiro estava com marcas de corda no pescoço e nos pulsos, barbudo e abatido e disse que após escapar, pegou carona até Boa Vista
Denilson foi para o Hospital Geral de Roraima e após ser atendido no Pronto Atendimento Airton Rocha, foi liberado. Não foi divulgado detalhes sobre os procedimentos que ele realizou na unidade de saúde.
“Não temos maiores detalhes ainda e acho que Roraima em peso estava orando para ele aparecer. Foi um presente de Natal para a família” disse um dos amigos do bombeiro.
Denílson Simões estava desaparecido desde o dia 27 de novembro, e familiares e a Polícia procuraram por pistas do paradeiro. Os supostos sequestradores teriam pedido um suposto resgate de R$ 150 mil que depois teria sido reduzido para R$ 1500.
Simões desapareceu quando deixou o carro em um posto de lavagem na avenida Princesa Isabel, no bairro Santa Tereza, e voltava para casa a pé e de lá nunca mais foi visto.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao posto de lavagem mostra o comandante caminhando normalmente pela calçada. Foi a última vez que ele teria visto as mensagens no celular
Fonte: G1