Planejamento e Desenvolvimento Social Realizado Pela Febrabom RS Contribuem, Para a Cidade de Viamão e Varias Cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre.
Com o objetivo de tornar pública, as ações de desenvolvimento profissional, Social, Conhecimento e preparação pratica de cunho comunitário.
Em reunião previamente agendada, pelo gabinete do deputado estadual Edson Brum do (PMDB) e com participação de seu assessor Parlamentar Artur Gattino. Federação Brasileira de Bombeiros Civil Núcleo RS, juntamente com o Conselho Consultivo da Frente Parlamentar em Defesa da Profissão Bombeiro Civil (FPBC).
Foram Recebidos, na ultima quarta feira dia (24) no Palácio Piratini Sede do Governo Estadual pela Secretaria da Justiça e Desenvolvimento Social Maria Helena Sartori primeira dama do Estado.
A pauta foi dar ciência, as varias ações Sociais desenvolvidas pela Febrabom na Cidade de Viamão e estendidas a varias outras cidades do Rio Grande do Sul. A comitiva ressaltou em Reunião a necessidade do apoio para a continuidade destas ações principalmente, por se tratar de iniciativas próprias sem fins lucrativos e sem dinheiro público onde foram beneficiados, mais de 2.700 participantes e que conta, com mais de 500 pessoas diretamente envolvidas.
A necessidade sobre a continuidade das ações foi consenso entre todos! Inclusive, com a manifestação da Secretaria em interceder dentro do possível, para que os projetos e ações sociais tenham continuidade na Cidade de Viamão.
Todos os projetos contam principalmente. Com a colaboração da categoria Bombeiro Civil, Voluntários e empresas parceiras que de forma voluntária contribuem para a continuidade dos projetos No município.
Novas Reuniões deverão ser agendadas.

Fonte: Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom.