O envolvimento Social entorno do desenvolvimento prevencionista no estado do Rio Grande do Sul fortalecem, as ações desenvolvidas pela Febrabom no Estado. 
Utilizando a organização de suas ações como diretrizes no alcance de suas metas. A Febrabom RS. Por intermédio, do gabinete do Deputado Estadual Edson Brum (PMDB) que vem ao longo do tempo, contribuindo consistentemente junto as questões Bombeiris no Estado. 
Esteve reunida, na manhã de quarta feira dia (02) na prefeitura de Viamão. 
Onde foi recebido, pelo prefeito André Pacheco. 
A comitiva composta pelos: Deputado Estadual Edson Brum, o Assessor Parlamentar Artur Gattino e membros da Febrabom e Frente Parlamentar. 
Em reunião, apresentaram os projetos sociais realizados pela entidade bem como, os números das ações realizadas a mais de três anos na cidade de Viamão. 
Ressaltaram também, a necessidade de apoio e ampliação para a continuidade dos mesmos diante do fato de que várias outras comunidades se utilizam das ações realizadas na cidade de Viamão organizadas, pela entidade que custeia suas próprias ações. 
O Presidente da Febrabom RS Júlio Valêncio. Destacou, o auto grau de envolvimento e participação das comunidades segundo ele: 
"Todos os projetos desenvolvidos tomaram proporções gigantescas e que já resultaram em mais de meia tonelada de alimentos que estão disponíveis para o município." Ressaltou. 
Edson Brum em sua fala Ressaltou o espírito Social das realizações. Algo que para ele: "São coisas boas que vem de encontro às necessidades sociais tanto do estado quanto do município.” 
Já o prefeito André Pacheco. Reafirmou o interesse do município na manutenção destes projetos. 
E se prontificou dentro do possível em colaborar para continuidade dos mesmos. 
Outras reuniões deverão acontecer. 
Informações: 
E-mail: febrabomrs@gmail.com 
WhatsApp Central Febrabom: (51) 21 60-2022
Fonte: Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.