Projeto Prevê Abrangência em mais Cidades de Minas Gerais.
A FEBRABOM, base regional MG, com sede na cidade de Timóteo, vem desenvolvendo um papel voltado a capacitação direcionada aos funcionários de creches, escolas e asilos municipais da cidade de Timóteo MG.
A capacitação realizada de forma voluntária vem de encontro, as novas politicas que determinam a multiplicação deste conhecimento que tem o objetivo de qualificar as professoras e auxiliares das instituições nas áreas de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) básico com foco em bebês e crianças.
Ao todo duas creches já foram contempladas e mais três já estão agendadas.
O bombeiro e instrutor Marcel Viana em relato a nossa reportagem salientou, o caráter voluntário desta ação. "Não cobramos nada para realizar essa capacitação, o que sempre nos motivou foi saber que estamos preparando e capacitando pessoas para atuarem na prevenção e em possíveis urgências" afirmou.
O projeto comunidade preventiva desenvolvido pelo diretor Vinício Bastos, está aberta a todas as creches voluntárias da cidade de Timóteo e o próximo passo é levar às cidades de Coronel Fabriciano e Ipatinga.
Para agendamentos e informações:
31-98828-4780
FEBRABOM regional Minas, trabalhando pela classe e pela sociedade.