Audiência Publica debaterá as proposições da revisão da nova NBR 14608.
A nova formulação iniciada em 2017 e em consulta publica antes de sua. Implementação. Serão temas de debate no Distrito Federal.
A iniciativa proposta pela frente parlamentar em defesa e desenvolvimento da profissão Bombeiro Civil debaterá os Impactos e os pontos positivos do novo texto que refletem diretamente na atividade
desenvolvida por Bombeiros Civis.
Segundo os organizadores. O novo texto, pela relevância e o impacto profissional que as novas proposições trazem merecem ser melhores discutidas de forma a que todos reflitam, analisem e debatam as novas proposições que poderão serão implantadas.
A frentes Parlamentar Mista juntamente, com seu conselho consultivo estendem o convite a todos os Bombeiros Civis a participarem, no dia 03 de agosto com inicio às 09 horas e termino previsto para as 18h00min no Senado Federal no Auditório Interlegis.
Também serão debatidas em audiência, as ações tomadas relativas às inverídicas informações caluniosas lançadas no mês de junho sobre a frente parlamentar e seus integrantes em rede social através da criação de um Fake News realizado por intermédio de um jornalista fictício.
Segundo os Representantes da (FPMBC) é inadmissível, a irresponsabilidade diante da disseminação de falsas acusações vindas de pessoas desqualificadas e sem ações de relevância junto à categoria prevencionista.
AUDIÊNCIA PÚBLICA ANÁLISE DA REVISÃO DA NBR 14608.
Dia 03 De agosto Inicio as 09h00min Término as 18h00min
Senado Federal Auditório Interlegis.