Febrabom Desenvolvendo Pessoas Formando Cidadãos Projeto Social Desenvolvimento Campeão 04 anos:
Há quatro anos desenvolvendo ações de desenvolvimento com base na multiplicação e acesso à cultura prevencionista no estado do Rio Grande do Sul. 
O projeto social desenvolvimento campeão, elaborado pela Febrabom Rio Grande do Sul destaca se pela abrangência, sustentação e qualidade sobre os temas vinculados a prevenção em várias áreas destinado a seus participantes.
Trabalhando fortemente, contra os índices que retratam o déficit no fomento e na amplitude de conhecimento em situações adversas destinadas a população sejam elas, nas mais variadas situações. 
O projeto, tem sido responsável por meios próprios na contribuição junto aos órgãos públicos tanto no estimulo, iniciativas e na cobrança de eficácia das políticas de prevenção já existentes
.
Desenvolvimento e envolvimento Social:
Contando com Números expressivos, esta iniciativa que ao longo de quatro anos que já atendeu mais de 4.600 pessoas, não restringe suas atividades somente aos profissionais das áreas preventivas. O desenvolvimento, capacitação e a participação de leigos pertencentes as comunidades englobam o objetivo final projeto que contribui ainda por meio de suas ações, com a arrecadação de alimentos não perecíveis destinados a 07 entidades filantrópicas que atendem crianças carentes ou em zona de vulnerabilidade Social. 
Organização e Sustentabilidade:
Desenvolvendo suas ações sob a édige do planejamento, organização institucional e na elaboração de projetos plausíveis de sustentação e de interesse social e coletivo. 
A finalidade que compõe seu regramento estatutário, tem por objetivo final o desenvolvimento social onde visiona através de suas Iniciativas e principalmente, pela força de seu quadro associativo cumprir com a finalidade organizacional pela qual se propôs desde de sua fundação.
GALERIA DE FOTOS
:
FONTE: Equipe de Jornalismo e Comunicação Social Febrabom RS.